sábado, 6 de julho de 2013

PIOR MOMENTO DA SEMANA: ESTRONDEIRA COM AMBER POTTER



Todos nós já temos conhecimento do que aconteceu com Amber Potter, mais conhecida pela mulher que casou com o irmão do falecido Bernardo Riddle, à cerca da sua delinquência. Mas fomos falar com a própria para tirar tudo a limpo.

Diário Laguna: Sentiu-se atacada com os depoimentos de Joanna Leand, Ashley Gilbert, Max Gilbert, Paul Stewart e Sandra Viegas?
Amber Potter: Óbvio. Ainda mais vindo do Max e da Sandra a quem sempre tive em mais alta conta. Já a Joanna já esperava. Aquela filhote de cruz credo é do tipo de "valentona" que usa o nome da mãe a ver se bota medo em alguém, mas dela não tenho medo. Em referencia ao Paul não vou dizer nada visto que é meu patrão.
DL: Qual foi o depoimento que a surpreendeu mais? Foi mesmo o do Max e da Sandra?
AP: Sim. Sinceramente não esperava aquilo, principalmente do Max. Já disse que se o problema era a gasolina devia ter dito antes que eu pagava bolas!
DL: E é verdade que deixa as suas filhas andarem na rua sozinhas?
AP: Claro que não! Isto é uma infâmia! O único problema aqui é que estão a julgar a Eliana por seu espírito independente, que modesta parte herdou de mim. *da um beijinho no próprio ombro* Já a Alice nem sabe andar. Como raios andaria por aí sozinha?
DL: Tanto o Max Gilbert como a Ashley Gilbert afirmaram que a Eliana aparece sozinha.
AP: É obra do Divino Espírito Santo meu bem. 
DL: Estamos a falar de um assunto bem sério, Amber. Não é para brincadeiras.
AP: E quem disse que estou a brincar?
DL: Dá autorização à Eliana para sair de casa sozinha?
AP: Apenas para a casa da avó Selena Redbird que mora a poucos metros de minha casa. Apesar de ser uma velha estupida, eu deixo que veja os netos.
DL: Então está a querer dizer que a Eliana a desautoriza quando vai para casa dos outros?
AP: Exato. Como disse... A miúda tem jeito de querer ser independente.
DL: Mas sabe que todas as crianças têm esse "jeito de ser independente" e não é por isso que fazem isso. Os pais têm como obrigação tomar conta dos filhos.
AP: Sim. Mas quando o pai é ausente a gente faz o que pode.
DL: E nunca lhe ocorreu parar de culpar os outros e talvez procurar ajuda, dado que claramente o problema está em si?
AP: Em mim? Só porque acho meu sogro gostoso o problema está agora em mim?
DL: Sim, claramente o problema está em si. Talvez se alguém a internasse..?
AP: Se alguém ousasse isso eu matava.


Caro leitor, que conclusões tira do depoimento de Amber Potter?