sábado, 6 de julho de 2013

SEXYNESS DA SEMANA: JOANNA LEAND...WILLIS!


Conhecida por ser filha de Bellatrix Lestrange, Joanna Leand foi eleita a mulher mais sexy desta semana! Atualmente é casada com Guilherme Willis e tem dois filhos: Tiago (fruto do seu casamento com Bernardo Riddle) e Maria. A equipa do Diário Laguna esteve à conversa com ela para percebermos um bocadinho melhor a sua história!

Nome Completo: Joanna Rose Martinez Leand Willis
Data de Nascimento: 11 de Maio
Pais: Bellatrix Lestrange e Spike York

Diário Laguna: Como era em criança?
Joanna Leand: Muito traquinas! Era uma miúda feliz, sempre fui, e era muito ligada ao meu pai adoptivo (que para mim será sempre meu Pai com P grande). Na altura o meu irmão Peter ainda não tinha nascido, era só eu e o Ruy, pelo que andávamos sempre juntos a meter-nos em embrulhadas, mas divertiamo-nos imenso!
DL: Como surgiu o convite para estudar numa escola de magia?
JL: Eu estava em casa descansada quando a minha mãe Nathalie me chegou com uma carta da EMPT. Explicou-me o segredo que guardava há anos, que eu era feiticeira e filha adoptiva deles, e eu fiquei abalada mas ao mesmo tempo muito curiosa. Sempre soube que tinha algo de especial porque conseguia fazer coisas estranhas.
DL: E foi aí que conheceu o Bernardo Riddle...
JL: Para mal dos meus pecados. Ou não, porque se não fosse por isso não tinha hoje o meu Tiago, que é a luz dos meus olhos e que, ao contrário do que a burra da Amber apregoa sem saber, é mesmo filho biológico do Bernardo.
DL: E entretanto vem o Guilherme Willis parar à história. O que é que ele significa para si?
JL: Tudo. É o meu marido, o meu eterno namorado, o meu melhor amigo. Foi ele que me tirou do fosso, que mais me amou na vida, que me tratou e trata como eu nunca fui tratada. Ele merece tudo de bom e devo-lhe a minha felicidade.
DL: E depois vem a Maria!
JL: É a outra metade de mim! Foi feita à minha imagem e é o fruto do que eu e o Gui temos juntos.
DL: Planeiam ter mais filhos? 
JL: Temos falado nisso nos últimos tempos, já sentimos falta de um bebé em casa. Mas não sei, é um caso a pensar...envolve muita coisa, mesmo a nível monetário, cuidar de uma criança não é fácil. Mas sinceramente tanto eu como o Gui gostávamos muito de ser pais de novo.
DL: Sabemos que está quase a terminar a escola. O que pensa fazer depois? Vai continuar proprietária do Salão de Beleza Flor de Lótus?
JL: Sim, o Salão é para continuar. É um negócio que tenho com as minhas amigas e deixa-me muito realizada. Para além disso gostava de fazer mais qualquer coisa, talvez volte ao jornalismo, não sei. Não gosto de ficar parada.

Gosto de: amigos, sinceridade, esplanadas à beira mar, calor, praia, piscina, morangos, pêssegos, amar, namorar, beijar muito!
Não gosto de: mentiras, falsidade, ingratidão, mortes.


- Francisca Hale.