sábado, 6 de julho de 2013

MELHOR MOMENTO DA SEMANA: MAX E SANDRA ESPERAM O SEU PRIMEIRO FILHO!


Não é novidade para ninguém que Sandra Viegas Gilbert está grávida do seu primeiro filho em conjunto com o seu atual companheiro Max Gilbert. Mas também não é novidade para ninguém que Max Gilbert é vampiro, e assim sendo, era impossível ter filhos biológicos, então, o Diário Laguna foi falar com o futuro papá para esclarecer o sucedido.

Diário Laguna: Quando vocês (Max e Sandra) começaram a namorar, já tinham a consciência que se quisessem ter um bebé isso seria impossível?
Max Gilbert: Quando a nossa relação começou a evoluir, eu fui sempre dizendo à Sandra que era impossível ela ter um bebé meu, mas que eu aceitava plenamente o facto de ela querer ser mãe e ter a experiencia de passar por uma gravidez, ela sempre soube que eu não a ia privar disso.
DL: Mas isso não o incomodava? A ideia de ela ter um filho de outro homem? 
MG: Claro que sim, é obvio que eu preferia que o filho fosse meu, mas o que eu queria ver mesmo era a Sandra feliz e sei que a maior parte das mulheres só ficam com a especie de auge da felicidade quando passam por uma gravidez.
DL: E como é que chegaram à conclusão que afinal era possível terem um filho biológico? 
MG: Demorou...Não é fácil arranjar o contacto das pessoas certas. Um amigo meu também vampiro, o Dean Bisbal, foi fundamental. Deu-me o contacto do mentor dele, e o mentor arranjou-me uma especie de poção, ao que parece única no mundo, que faz com que o sémen de um vampiro se transforme em sémen humano quando está a fecundar o óvulo. 
DL: E foi fácil? Há mulheres que têm dificuldade em engravidar..
MG: Felizmente foi... Se a Sandra não engravidasse nesta altura bem podíamos perder a esperança. Só havia uma poção.
DL: Como é que sentiu quando soube que realmente tinha dado resultado?
MG: Foi o melhor momento da minha vida.

Tanto Max como Sandra já tinham partilhado no Facebook fotos a demonstrar o carinho que têm pelas crianças.
Nenhum de nós duvida dos excelentes pais que eles vão ser! :)

- Francisca Hale