sábado, 19 de outubro de 2013

ARDEU A CASA DE RYAN PHILIPPE


O afável Ryan Philippe ainda se questiona acerca dos motivos que terão levado alguém a pôr fogo à sua casa, na Rua dos Olivais. Eram cerca de quatro da madrugada do dia 12 de Outubro quando Ryan, que por milagre estava ausente no momento, foi avisado por um vizinho acerca do facto de a sua casa estar em chamas e de os Bombeiros estarem no momento a tentar combater o fogo com magia.
"Após averiguarmos a situação, extinguido o fogo, oficializámos a hipótese de fogo posto. Tratou-se definitivamente de um crime", confirmou o comandante das Forças Policiais. Ao que parece, o caso passou do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas para o Departamento de Mistérios e o Ministério da Magia encontra-se de momento a investigar o crime. "Estamos à procura de alguém que possa ter alguma coisa contra o dono da casa, porque acreditamos que foi um crime dirigido a Ryan Philippe", acrescenta o comandante. "É difícil encontrar alguém que se encaixe porque a vítima parece ser muito querida entre os cidadãos. Mas vamos encontrar o responsável e fazê-lo pagar pelo que fez".
De momento, Ryan está a tratar do assunto com a Seguradora, mas está difícil conseguir alguma restituição monetária, dado que se trata de fogo posto e o seguro de Ryan não cobria tal situação. Parece que tempos negros se aproximam para o ajudante de Paul Stewart, que está de momento sem absolutamente nada.