sábado, 10 de agosto de 2013

UM AMOR QUE NUNCA MORRE: O DE KATHERINE BRUSBERG!


Sabemos que está muito apaixonada pelo Gugu Brito :D  Como é que surgiu esse amor?
É antigo. Acho que quando me dei conta ele já estava prestes a casar e como naquela época eu era invisível aos olhos dele...

Então esse amor já dura anos?
Sim, mas nunca tive coragem de me fazer entender principalmente por ele estar em uma relação que parecia solida e no fim das contas acabou por se casar.

Mas entretanto ele divorciou-se. Não se declarou a ele?
Sim. Mas acabei com os burros n'água. Coloquei o carro na frentre dos bois, enfim. Me precipitei. Estávamos a começar uma amizade e num ato de estupidez me declarei a ele e em seguida o mandei lutar pelo amor da outra que era quem ele dizia realmente amar.

Então mandou-o lutar pela mulher que o tinha acabado de trair? :D Que romantico!
Eu sabia que não tinha chance alguma com ele. Sabia que ele me via apenas como uma amiga, uma miúda ou algo assim. E das vezes que eu tinha falado com a ex dele tive a certeza de que aquilo estava mal-resolvido. Que ela sentia ciumes e de que estava realmente arrependida de tê-lo traído. Achei que o que ela tinha tido com o cunhado não passara de uma aventura e que ela realmente amava o Gustavo. Apesar de saber que a primeira oportunidade eles estariam juntos de novo, eu o preferia o ver feliz com a outra, que a perdoasse a ter que o ver a se lamentar. Eu pensava assim até o dia em que ela me disse que queria os dois. Isso é o que nunca vou entender. Achei que ela estava arrependida e tal, até o momento em que ela me disse que queria os dois e que amava os dois.

- Pipinha