sexta-feira, 9 de agosto de 2013

RECORDAR É VIVER - parte 2


O Antes e Depois de Julia Leferee

DL: Como eras na escola?
JL: Era ruim. Sempre fui ruim, sempre aprontei. Também nunca fui muito boa em notas. Demorou para que eu entendesse que nem todos são bons em tudo.

Gostas do teu aspecto actualmente?
Estou feliz! Com minha aparência não me preocupo. Metamorfogia me ajuda muito. Estou bem do jeito que sou, aprendi a gostar até dos meus aspectos negativos.

Qual era a brincadeira que mais fazias em criança?
Amarelinha. E jogar futebol e queimada também.

Quantos namorados tinhas?
Namorados foram cinco. O Will, o Rodrigo, Asf, Max e Javier.

E como foi a tua adolescência?
Minha adolescência foi um porre. Fugi de casa para não virar comensal, fingi ser muggle, bebi muito, estava sempre em festas. E tudo valeu a pena. Foi muito bom, aproveitei essa fase da minha vida como poucos fazem.

Como era a tua relação com o teu irmão, Lucas?
Minha relação com o Lucas sempre foi muito boa. Excepto quando ele estava em um momento mais dark e pendia para o lado dos comensais. Hoje somos grudados novamente.