terça-feira, 27 de agosto de 2013

O MOMENTO EM QUE MAX GILBERT FOI MODELO DA CALVIN KLEIN



Para quem não sabe, Calvin Klein é uma marca de roupa mundialmente conhecida. Hoje em dia não vende só roupa, mas também  uma linha de perfumes que incluem fragrâncias unissex como “CK One”, “CK Be’, além dos consagrados “Obsession”, “Eternity”, “Escape” e “Contradiction".
Quando Max veio para Vila Laguna, todos ficamos espantados com o seu tamanho e com tua a sua musculatura. É impossível ficar-lhe indiferente. O Diário Laguna foi apurar os segredos para a sua boa forma.
Quando eu era mais novo, fazia muito ginásio para ter um corpo definido. Eu em criança era gordinho, mas era mesmo assim que devia ser, nunca foi um problema para mim. Com o passar dos anos, fui crescendo o que fez com que o meu corpo mudasse totalmente e foi aí que me comecei a interessar pelo desporto. Comecei a praticar futebol americano numa equipa pequena perto de minha casa, depois passei pelo basquetebol até me deixar ficar pelo ginásio. Quando me tornei vampiro, acabei por deixar o ginásio.
A oportunidade de ser a imagem da linha de roupa interior da Calvin Klein foi mesmo antes de vir para Portugal, e para Max, foi um sonho concretizado. Todos os homens gostam de mostrar as suas capacidades e principalmente o seu corpo. Eu não tenho problemas nenhuns em mostrar a minha sexyness. Sinto-me bem comigo mesmo, não mudava nada. De facto fiquei muito feliz quando me convidaram para ser a imagem da Calvin Klein..Bons tempos. Nessa altura não tinha quase responsabilidades nenhumas. Fiz a campanha num tom de descontracção.