quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MARIA LEAND WILLIS - PARA QUE LADO PENDERÁ?

Recentemente têm saído nos media várias comparações entre Maria Willis e a mãe ou a avó. É certo que fisicamente se assemelha muito a ambas (quando era mais nova, Bellatrix fazia lembrar bastante a neta, enquanto vários traços físicos de Joanna Leand levam o pensamento de imediato para a filha), mas para que lado se inclinará quando for a altura de escolher um rumo?
Bellatrix Lestrange sempre foi ligada ao Mundo das Trevas e foi durante muitos anos o braço direito de Lord Voldemort. Devem-se a ela inúmeros ataques, mortes e torturas, e podemos apontar-lhe alguns dos crimes mais hediondos e terríveis da história da Magia. Apesar de actualmente estar aposentada da seita de Devoradores, nem por um triz Bella se tornou uma mulher simpática ou afável. Ao contrário da filha Joanna, que é queria por muitos Lagunianos e que durante vários batalhas lutou ao lado da Ordem da Fénix, arriscando muitas vezes a própria vida pelo bem geral.A questão que paira no ar é: para que lado penderá a representante da geração mais nova das mulheres descendentes dos Black, Maria Willis?
Embora possamos vê-la frequentemente em actividades cerebralmente estimulantes, como ler ou conversar, o que sugere uma possível entrada nos Ravenclaw, é também sabido que a menina é perita em tramar partidas contra o irmão mais velho e tem frequentemente o papel principal das zaragatas do Educandário Pequeno Príncipe, ainda que não seja sempre ela a começar.
Qual acham que será o lado de Maria futuramente? A luz branca da mãe, ou a negra da avó?