segunda-feira, 22 de julho de 2013

SEXYNESS DA SEMANA: ALONZO CASTRO!




Conhecido pelo seu sentido de proteção em tudo o que diz respeito à sua família, Alonzo Castro é casado com Raquel à cerca de 9 anos e tem duas filhas: Leonor e Carolina. A equipa do Diário Laguna esteve à conversa com ele para percebermos um bocadinho melhor a sua história!

Nome Completo: Alonzo Kyle Castro
Data de Nascimento: 17 de Setembro
Pais: Sónia Castro e Pedro Castro
Diário Laguna: Como era em criança?
AC: Era calminho, nunca dava muito trabalho aos meus pais. Era um menino com um sentido muito independente, mas também era muito ligado aos meus pais.
DL: Como surgiu o convite para estudar numa escola de magia?
AC: Os meus pais são feiticeiros e eu sempre vivi com essa noção muito presente, apesar deles não usarem magia desde que eu e o meu irmão nascemos.
DL: O seu irmão que já não está entre nós...
AC: Exatamente. O meu irmão que já não está entre nós. Mas também nunca foi muito presente na minha vida. 
DL: Como é que tudo começou com a sua agora esposa, Raquel?
AC: Foi tudo muito inesperado. Não posso dizer que éramos amigos, porque nós na altura não tínhamos grandes conversas, e quando tínhamos era para discutir.
DL: Mas depois acabaram por casar!
AC: Sim, outro momento inesperado! Nós casamos mesmo por acaso, houve uma desistência de casamento e eu perguntei-lhe se queria casar e ela aceitou.
DL: Antes da relação com a Raquel, manteve uma relação com a Joanna Leand. Quer falar sobre isso?
AC: Eu e a Joanna namoramos durante algum tempo. Foi na altura em que o Guilherme não estava cá e ela estava numa fase mais frágil. Penso que foi por isso que se envolveu comigo, apesar de eu ter gostado mesmo dela.
DL: Muita gente diz que é demasiado ciumento no que diz respeito à sua esposa e às suas filhas. 
AC: Sou e admito-o. Mas acho que as pessoas pintam um bocado mais do que é, assumem desde inicio que eu vou ter ciumes disto ou daquilo, e algumas vezes não é bem assim. Eu sou muito protetor, tenho medo que alguém as magoe. São as minhas meninas.
DL: Como é que é a Leonor?
AC: A Leonor é a nossa princesa mais velha, é um amor de criança. Já não imagino a minha vida sem ela. É muito protetora com a irmã e isso deixa-me tão descansado! 
DL: A irmã que é a Carolina. Foi-lhe diagnosticado uma doença mesmo antes de nascer, como é que reagiu a isso?
AC: Mal. Não fazia ideia do que era trissomia 21. A Leonor é tão saudável, nunca pensamos que fosse acontecer isto a um segundo filho...Mas aconteceu. Quando descobrimos fomos logo informar-nos com médicos, amigos, internet...Tudo. E hoje a Carolina é a luz da nossa vida! Tem uma força incrível e é super inteligente! Tenho muita sorte nas filhas que tenho. 
DL: Tencionam ter mais filhos?
AC: Não falamos mais sobre isso, mas após o susto que apanhamos com a Carolina acho que ficamos por aqui. 

Gosto de: ajudar, amigos, família, filhas, gelados, piscina.
Não gosto de: doenças, angustia, mortes.

- Francisca Hale.