sexta-feira, 5 de julho de 2013

CARTA DE AMBER POTTER

Em primeiro lugar a minha vida não é da conta de ninguém. Pago minhas contas em dia, meus filhos têm minha atenção e meu carinho, estão matriculados em ótimas escolas e não precisam da pena de ninguém.

Trabalho de noite e de dia. Pelo dia trabalho na Escola Mágica de Vila Laguna em duas disciplinas e pela noite trabalho em outra escola, a Escola de Magia Portuguesa. Lá sou uma das treinadoras do Torneio Quadri-Feiticeiro.Como não tenho condições de dar 100% de atenção aos meus pequenos contratei uma babá (só espero que essa dure no emprego) que pelo que parece não consegue controlar as fugas da minha Eliana.
Outra coisa. O único THIAGO existente na minha família é o meu primo Thiago Agüero, e minha Eliana e meu Junior desconhecem a existência de qualquer irmão por nome Tiago, e eu gostaria que continuasse assim, pois caso isso chegue aos ouvidos deles NOMES DE CERTAS PESSOAS serão denunciados ao Ministério da Magia por um fato que ocorreu anos atrás. Já é por demais difícil ter que contar que o pai dos meus filhos mais velhos morreram em um latrocínio (assalto seguido de morte).
Essa agora vai pra duas pessoas em especial... Senhora Joanna, não venha se fazer de amiguinha porquê isso já mostrastes que não és anos atrás. E sim, estou a me referir a uma certa noite. Vocês nunca pensaram na Eliana antes, então não precisam fingir se importar agora. Lesvastes minha filha no aniversário dela pra tua casa SEM O MEU CONSETIMENTO, que isso fique bem claro.Volto a dizer, Tiago Willis é filho de Guilherme Willis. Uma certa jornalista vive dizendo que vivo abrindo as pernas a todo homem, o que é uma CALÚNIA e até posso te meter um processo dona Rita... Tenho meus motivos para creer que Joanna Leand Willis enquanto esteve casada com meu falecido marido o traía com o Guilherme Willis. Basta olhar para o Tiago e ver que ele tem os olhos e o jeito do Guilherme.
Ah, e não podia me esquecer... MEU MARIDO NÃO ME LARGOU E NEM SEQUESTROU MEU FILHO! Meu Bernardo Junior está sob meus cuidados, quem está ausente é meu bebê Gabriel Potter. Ele está em idade de ir para a Sede dos Viajantes do Tempo, tendo em vista que tem o sangue do Vasco. Eles ficarão distantes de mim por 14 anos, para meu desgosto.
Paul. Nem vou falar de ti senão perco meu emprego, visto que és meu chefe.
Max, não espera tais palavras de ti. Se o problema for a gasolina podes fazer as contas que pago tudo. Já Sandra, minha filha é muito bem cuidada em minha casa, não se preocupe e saiba que ela gosta muito de ti.Aos demais, se me esqueci de alguém é porquê não é importante.

Sem mais delongas,

Amber Lecoq Potter

Ora bem, após este descalabro, declaro aberta a época de caça, pelo que quem quiser responder às palavras desta senhora pode dirigir-se a mim, que eu mesma publicarei as respostas no Diário Laguna.

- Rita