sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrevista com Mia Alvarez

Por: Rita Skeeter

Diário Laguna - Que tipo de personagens gosta mais de fazer?
Mia Alvarez - Sinceramente, prefiro fazer personagens com algum tipo de malícia ou distúrbio. Aquelas completamente loucas e psicóticas, ou malvadas até dizer chega. Essas dão-me muito mais gozo! Ou então vilãs de filmes de terror. Adoro!

DL - Deixou alguma coisa por fazer?
MA - Ora, sou muito nova, ainda me falta fazer muita coisa. Mas até ver tenho dado bem conta do recado.

DL - Que personagem gostava mesmo de ter feito?
MA - A Michonne, de Walking Dead. É uma badass!

DL - O que é que lhe dá mais prazer fazer?
MA - Há dúvidas? Representar!

DL - Qual é o seu maior receio?
MA - A morte. Não necessariamente a minha.

DL - Qual é a primeira coisa para onde olha no sexo oposto?
MA - Acho que um sorriso bonito chama muito à atenção.

DL - Se o tempo voltasse atrás, o que acha que mudaria?
MA - Absolutamente nada.

DL - Quantas vezes se apaixonou?
MA - Mesmo a sério, foram só duas.

DL - Gosta do rumo que a sua vida levou?
MA - Umas coisas boas, outras nem tanto, mas no geral estou satisfeita.

DL - Como lida com as cenas românticas?
MA - Agora não lido, decidi não as fazer. Mas quando fazia lidava com naturalidade. Nem temos tempo para pensar no facto de estarmos ali com alguém.

DL - O seu marido dá-se bem com o seu trabalho?
MA - Sim, no geral dá.

DL - Como ultrapassam a distância?
MA - Felizmente já temos tecnologia que chegue. E às vezes também fazemos umas escapadelas para estarmos um com o outro.

DL - É você que faz as suas cenas de acção?
MA - No geral gosto de ser eu a fazê-las, mas se tiver que recorrer a um duplo não tenho qualquer problema. Não gosto de pôr em risco a minha saúde ou o meu bem estar físico.

DL - Acha possível apaixonar-se por um fã?
MA - O meu marido começou por ser apenas isso.

DL - Os rumores de que está separada do Kevin são verdade?
MA - Não, nós não estamos separados.